Foi cancelado o evento solene de entrega de um Título Póstumo de Cidadania Joaquinense para o então fundador das Organizações Globo Roberto Marinho, a entrega do título estava prevista pera esta sexta-feira (13) numa sessão solene em que sua viúva Lily Marinho receberia o tal título e nome das Organizações Globo e em nome de seu pai falecido em 6 de agosto de 2003.
A Câmara de Vereadores de São Joaquim cancelou o evento e não quis prestar esclarecimentos à imprensa. Mas um e-mail enviado por Romarick, assessor de Lily Marinho explicou que ela teria obtido uma lesão no ombro (provavelmente causado por uma queda) e também apresentava com um caso de arritmia. Por isso a viagem para São Joaquim foi cancelada.
O Título de Cidadania Joaquinense para o ilustre Roberto Marinho foi sugestionado no ano passado pelo prefeito em exercício Almir Stadler e foi concebido através de indicação pelos vereadores José Nérito de Sousa (então prefeito de São Joaquim) e Marlene Kayser da Rosa (hoje Vice prefeita). Talvez um nova data seja marcada para a entrega do Título, mas ainda não há nada definido ainda.(Enviado pela redação do São Joaquim Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário