Vereadores viajam a Brasília em busca de recursos
Em audiência com o Senador Luiz Henrique |
No gabinete do Senador Casildo Maldaner |
Na semana passada o presidente da Câmara Municipal de Correia Pinto Marcos Beffart acompanhado dos vereadores Anildo do Nascimento e Wolni Hames, estiveram em Brasília para participar de audiências com Deputados Federais e Senadores. Reuniram-se com os Senadores Luiz Henrique da Silveira, Casildo Maldaner e Paulo Bauer, além de audiências com os Deputados Federais Celso Maldaner, Edinho Bez e mauro Mariani.
Reunião com o Deputado Mauro Mariani |
O motivo das reuniões dos vereadores com deputados e Senadores, foi à solicitação de emendas parlamentares, foram solicitadas emendas para reforma do parque de exposições, para manutenção das ruas da cidade, para maquinários da patrulha mecanizada, melhorias das estradas do interior, micro ônibus para o departamento de esportes e para construção de capela mortuária.
No gabinete do Deputado Edinho Bez |
O Deputado Celso Maldaner também recebeu os vereadores |
Os vereadores também estiveram na FUNASA acompanhando o andamento dos convênios do município.
Na Funasa |
O vereador Anildo do Nascimento comentou que foram muito bem recebidos pelos deputados e senadores visitados.
Para o vereador Wolni Hames, é de grande a importância estas audiências com os parlamentares, além de poder acompanhar os andamentos dos projetos do município na capital federal. “Manter um bom relacionamento com os deputados e senadores ajuda muito na liberação de recursos ao município, vale à máxima: Quem não é visto, não é lembrado”. Ressalta o vereador Wolni.
O presidente Marcos Beffart, relata que todos os pedidos foram protocolados nos gabinetes dos senadores e deputados visitados e que são boas as chances de liberação das verbas, mas, se forem liberadas, serão liberadas somente no segundo semestre, isso porque a Presidenta Dilma Rousseff cortou as emendas parlamentares. Segundo os próprios deputados e senadores o corte das emendas fazem parte da economia de 50 bilhões anunciados pela a presidenta no início do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário