3 de fevereiro de 2010

A emoção de estar perto de seus ídolos


No dia 28 de janeiro, moradores da região serrana de Santa Catarina viajaram até Porto Alegre no Rio Grande do Sul para assistir ao show do Metallica.

Para Pedro esta foi a realização de um grande sonho, "até agora parece que a ficha ainda não caiu, não acredito que fiquei tão pertinho dos meus grandes ídolos", conta emocionado.

Quem também está contando os segundos para ficar pertinho de seu ídolo é o correiapintense Maycon Marcon, que irá até Florianópolis para assistir ao show da Beyoncé. "Eu tenho todos os cds, dvds, mandei fazer uma camiseta especial pro show, e to realmente emocionado em saber que daqui a algumas horas estarei tão perto da minha musa", conta.

Quando a pessoa é realmente fã, não interessa a distância, nem o que irá gastar pra chegar perto de seu ídolo, o que importa é estar presente e aproveitando cada segundo desse grande sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário