16 de novembro de 2011

Evento do PP de Ponte Alta comemora novas filiações


Aconteceu na noite de sexta-feira (11) um evento onde o Partido Progressista do município de Ponte Alta comemorou as novas filiações. 
Reunião no dia 11/11

A data 11/11/11 foi escolhida para o evento por ser uma data importante para o partido, pois, o número que identifica a sigla. A reunião que aconteceu na sede da CDL contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas, entre elas, lideranças como o presidente da sigla no município Carlos Moraes, os dois vereadores do PP Junior Cesar (Cesinha) e Edson Portela, vereadores de outros partidos: José Bartesen, Moacir dos Santos, Sebastião Gonçalves e o vice-prefeito Nilton Stenger.
Conforme explicou o presidente do partido Carlos Moraes, o evento comemora a chegada dos 33 novos filiados ao partido que é o maior em número de filiados no município, que conta com 320 filiados. Carlos Moraes afirma que o partido está organizado e forte para a disputa eleitoral do ano que vem, “Estamos organizados e cada vez mais fortes, temos nomes para concorrer à majoritária e estamos à disposição para conversar com outros partidos sobre futuras coligações, temos também já uma nominata com 18 pré-candidatos a vereador”, disse.
Carlos Moraes falou ainda sobre a grandeza e a trajetória do partido no município, lembrando com carinho de ex- prefeitos como Carlos Hartmann e Abdon de Liz. O presidente da sigla lembrou também que o PP que esta há um bastante tempo distante da prefeitura, ajudou na eleição da atual administração, mas que infelizmente foi excluída e não teve espaço para trabalhar por uma administração mais voltada para a população pontealtense.
Ainda sobre as coligações o presidente Carlos Moraes relatou que existe uma conversa com o PSD a nível estadual e no município uma grande aproximação com o PMDB.
O PP no Brasil conta com 1.367.015 filiados, 27 diretórios estaduais, 4 vice-governadores, 5 senadores, 44 deputados federais, 49 deputados estaduais e um distrital, 555 prefeitos e 5.135 vereadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário