CPI do cheque ouve envolvidos
Durante esta semana, a Comissão montada por vereadores para apurar a questão do cheque da Prefeitura Municipal de Correia Pinto, esteve ouvindo todos os envolvidos e pretende chegar logo a um veredicto. Presidida pelo vereador Wolni Hames e tendo como relatora Neusete Mazieiro, ouviram na segunda-feira, o Sr. Valdecir Miranda, quem encontrou o cheque e Claudinei Pereira da Silva, quem tentou fazer a troca do mesmo.
Na versão de Valdecir tudo não passou de uma brincadeira e um grande mau entendido, diz ainda que os demais cheques que foram encontrados já foram queimados e que neste, o único que estava inteiro, resolveu fazer uma brincadeira copiando a assinatura do secretário de finanças, Edelúcio Faé.
Já Claudinei afirma, que Valdecir pediu para ele tentar trocar o cheque, não revelando ser brincandeira, "como eu já havia trocado alguns cheques dele não desconfiei de nada", conta. Ao tentar passar o cheque, desconfiaram e ele foi parar nas mãos do vereador Nico, que fez a denúncia e virou notícia em toda a região.
Assim como o secretário Faé, o prefeito Vânio Forster já se colocou a disposição para esclarecer toda esta história o quanto antes. Os envolvidos esperam agora a decisão dos vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário