Valorização é a palavra de ordem
Neste dia 1º de maio foi comemorado o Dia do Trabalhador, aquele que levanta todos os dias para que seja dada continuidade ao dia a dia de todos que dele necessitam. A data surgiu para celebrar as conquistas dos trabalhadores ao longo da história, e nós do Jornal Nossa Terra queremos parabenizar a todos estes guerreiros que não se cansam de lutar por algo melhor.
Como citou certa vez o João Roberto Marinho, da Rede Globo, “um empreendimento só poder progredir se, além da vontade do dono e do capital investido, existir também a capacidade de atrair os melhores profissionais, e lhes oferecer ambiente e meios para se realizarem pessoalmente”. Essa é uma de nossas preocupações constantes, formamos uma equipe jovem, onde todos tem voz e vez. As pautas são discutidas entre toda a equipe e cada um tem a liberdade de dar suas sugestões, suas críticas, tudo para que possamos melhorar nossa qualidade cada vez mais.
Dar oportunidade a profissionais é uma constante entre nós, o jornal está sempre buscando dar condições de trabalho para os integrantes deste grande sonho. Sonho de estarmos em todas as casas como um meio de informação de massa. Exercendo o princípio do papel do jornalismo, que é informar de maneira concreta e verdadeira, ser uma fonte de informações e permanecer com este contato direto com nossos leitores, que são nossos maiores incentivadores da busca pela melhoria do trabalho exercido.
Trabalhamos de forma transparente, com profissionais de qualidade, formados e formandos, com vontade de aprender dia após dia, sempre contando com o apoio um do outro. Esta nova fase do Jornal Nossa Terra veio para revolucionar a forma de se fazer jornalismo na serra catarinense, sem ser tendencioso nem defender causas próprias. Para nós você leitor, é de fundamental importância, é para você que buscamos o que há de melhor em termos de informação para transmitir. Nosso impresso é semanal, mas atualizamos o site diariamente e não desistimos da nossa missão de informar.
Aqui nosso trabalhador é valorizado e sem dúvida alguma estamos cumprindo bem o nosso papel. Dar condições de trabalho é o mínimo que um empresário pode fazer, não há produto quando não existe liberdade e entendimento.